sábado, 7 de julho de 2012

Sarau da Casa do Povo





A Casa do Povo da Gafanha da Nazaré vai apresentar amanhã, domingo, pelas 18h30, no Pavilhão da EB 2,3 da mesma cidade, o sarau de final de ano com a participação das turmas de Ginástica Rítmica e Dança Contemporânea.
Trata-se de um espetáculo demonstrativo do desenvolvimento que as nossas jovens, dos 4 aos 25 anos, tiveram ao longo da época que agora termina e onde podemos assistir ao progresso desportivo e cultural. Destaque para a apresentação da classe de Ginástica Rítmica por nos transportar a um grande sucesso que foi a série "Fame" e mais tarde com o musical de mesmo nome.
Direção artística de Filipa Peres na Dança Contemporânea e de Sofia Matos na Ginástica Rítmica, treinadoras com vasto currículo ligado à dança, nomeadamente à Companhia de Dança de Aveiro e Dancenter, que participarão também, a solo, assim como Claudinei Garcia, nosso monitor na turma de Aeróbica e também ele muito conhecido no panorama cultural aveirense.

Sem comentários:

Efemérides gafanhoas

O Farol começou a ser construído neste mês Se pensarmos um pouco, descobriremos que uma terra, qualquer que ela seja, tem sempre efemérides ...