sexta-feira, 5 de abril de 2013

Caminhada para todos


Toda a gente sabe que as caminhadas fazem bem à saúde, mas nem todos seguem os conselhos dos entendidos. Eu sou um deles. É certo que os ossos e os músculos me vão tolhendo os movimentos, em certos dias. Os antigos diziam, com a sua sabedoria ancestral, que as dores adivinhavam mudança de tempo. E se calhar tinham razão. De qualquer forma, penso que os mais corajosos e mais jovem devem alinhar nestas iniciativas, para bem do  estado geral de cada um. Apostem na vossa saúde, não de deixem preguiçar como eu. Olhai, pois, para o que eu digo mas não para o que eu faço. Boa caminhada.

Sem comentários:

Efemérides gafanhoas

O Farol começou a ser construído neste mês Se pensarmos um pouco, descobriremos que uma terra, qualquer que ela seja, tem sempre efemérides ...